Home Outros Esportes 49ers prioriza novo contrato para o tight end George Kittle

49ers prioriza novo contrato para o tight end George Kittle

Jogador do San Francisco está entrando em seu último ano de contrato

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

O San Francisco 49ers tem uma prioridade para os próximos dias: renovar o contrato com o tight end Georfe Kittle. O jogador está no quarto e último ano do contrato em vigência.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A equipe já conseguiu manter quatro de seus cinco melhores jogadores: Arik Armstead, Jimmie Ward, Ronald Blair e Ben Garland – acordado para um free agent irrestrito.

Além disso, os 49ers firmaram um novo contrato com Jerick McKinnon, com uma significativa redução no valor do salário.

PUBLICIDADE

No entanto, a equipe sofreu algumas baixas. O wide receiver Emmanuel Sanders acertou com o New Orleans Saints e DeForest Buckner trocou o San Francisco pelo Indianapolis Colts.

Nessa atual cenário, o 49ers agora soma um gasto de 15.756 milhões de dólares, quantia bem abaixo do teto, que é de 198,2 milhões segundo o OverTheCap.com.

Com direito a sete escolhas no draft, incluindo as de nº 13 e 31 na primeira rodada, o San Francisco dispõe de um total de 8,162 milhão de dólares.

Diante disso, a equipe deve compensar George Kittle com um contrato a longo prazo, elevando consideravelmente o valor pago ao jogador.

PUBLICIDADE

O Cleveland Browns aceitou pagar a Austin Hooper, 10 milhões de dólares por temporada, tornando-se o tight end mais bem pago da NFL.

Até mesmo Levine Toilolo, reserva do New York Giants receberá 3 mihões de dólares com seu novo contrato.

Para o último ano do atual vínculo, Kittle receberá aproximadamente 2,133 milhões de dólares; valor bem abaixo se comparado com dos demais jogadores da posição.

Assim sendo, é bastante provável que George Kittle não entre em campo pelo 49ers enquanto não conseguir um contrato que supere o de Austin Hooper, tornando-se assim, o mais bem pago de toda a liga.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Dolphins irá atrás de QB de Alabama no NFL Draft

Carolina Panthers acerta contratação de P.J. Walker, estrela da XFL