Home Futebol 5 jogadores que atuaram no São Paulo “perdidos” pelo mundo que talvez você não lembra

5 jogadores que atuaram no São Paulo “perdidos” pelo mundo que talvez você não lembra

Torcedores.com relembra alguns jogadores com passagens pelo São Paulo e que hoje estão “perdidos” em ligas menores no exterior

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Muitos jogadores passaram pelo São Paulo nos últimos anos. E alguns deles não deixaram saudades. Mas, alguns, em especial, o torcedor são-paulino talvez não lembre de alguns nomes que já passaram pelo clube e que hoje estão “perdidos” pelo mundo da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Abaixo, o Torcedores.com relembra de 5 que passaram pelo São Paulo e que hoje estão atuando em ligas que passam longe de ser as principais do futebol. É provável que muitos não se lembrem de onde eles estão atuando.

Veja 5 jogadores do São Paulo ”perdidos” pelo mundo:

Ademilson

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante surgiu no São Paulo e logo ganhou sequência. Deixou o Morumbi em 2015 rumo ao Yokohama Marinos, e desde 2016 defende as cores do Gamba Osaka. Aos 26 anos vem de boas temporadas pela tradicional equipe japonesa.

Aloísio

Defendeu o Tricolor Paulista em 2013. Ganhou o carinho da torcida, mas logo deixou a equipe rumo à China. Passou por quatro equipes desde então. Vai para seu sétimo ano no país, onde defende atualmente o Guangzhou Evergrande.

PUBLICIDADE

Dorlan Pabón

PUBLICIDADE

O experiente colombiano se destacou no Atlético Nacional Foi negociado com o futebol europeu e em 2013 defendeu o São Paulo. Sem se firmar, deixou a equipe rumo ao Monterrey ainda em 2013. Defende os mexicanos desde então.

Sergio Motta

O meia surgiu como uma das grandes revelações da base do São Paulo naquela época. Não se firmou, e hoje está em sua segunda temporada na China. Defende o Guizhou Hengfeng, da segunda divisão.

Marcelo Cañete

PUBLICIDADE

Foi uma aposta do São Paulo. O argentino sempre demonstrou qualidade técnica. Mas nunca se firmou, mesmo com muitas oportunidades. Atualmente defende o modesto Cobresal, do Chile.

LEIA MAIS

São Paulo se manifesta sobre ingressos de jogo cancelado pela Libertadores

Better Collective