Home Futebol São Paulo se manifesta sobre ingressos de jogo cancelado na Libertadores

São Paulo se manifesta sobre ingressos de jogo cancelado na Libertadores

Tricolor suspendeu as vendas dos ingressos para o jogo contra o River Plate, que seria disputado na próxima terça-feira (17)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

A Conmebol oficializou nesta quinta-feira (12), a suspensão das partidas que seriam disputadas na semana de 15 a 21 de março pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O motivo é a pandemia do coronavírus. O São Paulo emitiu uma nota oficial em seu Twitter, informando seus torcedores sobre a suspensão da venda dos ingressos para o jogo contra o River Plate.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na nota publicada, o clube também se posiciona em relação aos torcedores que compraram ingressos e forma antecipada.

Leia a nota do São Paulo na íntegra

“O São Paulo FC foi informado pela Conmebol nesta quinta-feira, que todas as partidas da Copa Libertadores a serem disputadas na próxima semana (de 15 a 21 de março) estão adiadas, em prevenção à propagação do novo coronavírus. Assim, a partida contra o River Plate, prevista para ser realizada na próxima terça-feira (17), acontecerá em uma nova data, ainda não confirmada pela Conmebol, organizadora e responsável pela competição.

PUBLICIDADE

Desta forma, a venda de ingressos para o próximo jogo pela Libertadores está suspensa até que o clube tenha novas informações. A respeito dos ingressos vendidos antecipadamente para a partida, o clube mantém contato com a Conmebol e aguarda uma posição para informar e atendeu seus torcedores.

Enquanto isso, o São Paulo se coloca à disposição de todos os são-paulinos que tenham adquirido ingressos para o jogo em questão e sintam necessidade de esclarecimentos, e por isso pede para que os casos sejam encaminhados para [email protected]”.

LEIA MAIS

Notícias do São Paulo: Libertadores suspensa, zoação e mais; veja o que rolou nesta quinta (12)

Cicinho comemora vitória do São Paulo e tira sarro dos que “secaram” o clube

PUBLICIDADE