Home Futebol Por conta do coronavírus, Conmebol adia Libertadores por tempo indeterminado

Por conta do coronavírus, Conmebol adia Libertadores por tempo indeterminado

Libertadores será suspensa assim como outras competições esportivas ao longo do mundo

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Assim como outras competições ao redor do mundo, a Copa Libertadores da América será suspensa por tempo indeterminado por conta do coronavírus. A informação foi divulgada pela nesta quinta-feira (12) pela Conmebol através de uma nota em seu site. A segunda rodada da fase de grupos que será disputada nesta semana será com o cronograma normal, portanto o torneio só será adiado a parir da próxima semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Não é só a Libertadores

Ainda nesta quinta-feira (12) a UEFA anunciou que dois jogos das oitavas de final da Champions League que deveriam ser disputados na próxima semana não serão mais jogados. Além da Champions League e também da Libertadores outra competição que foi suspensa foi a NBA. A principal liga norte-americana não terá jogos por tempo imprevisto segundo anunciado na última quarta-feira.

Além dos campeonatos citados, outras ligas importantes ao longo do mundo estão suspendendo os seus jogos. Fora o cancelamento das partidas, outras competições estão tendo partidas com estádios vazios. Na última quarta-feira, a OMS (Organização Mundial da Saúde) classificou a atuação situação do coronavírus no mundo como uma pandemia.

Nesta quinta-feira, a Libertadores terá duelos importantes como por exemplo o clássico Gre-Nal que será disputado às 21h na Arena, em Porto Alegre. Além deste jogo, Alianza Lima e Racing também vão a campo pelo grupo F.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE