Por conta do coronavírus, Conmebol adia Libertadores por tempo indeterminado

Libertadores será suspensa assim como outras competições esportivas ao longo do mundo

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Conmebol

Assim como outras competições ao redor do mundo, a Copa Libertadores da América será suspensa por tempo indeterminado por conta do coronavírus. A informação foi divulgada pela nesta quinta-feira (12) pela Conmebol através de uma nota em seu site. A segunda rodada da fase de grupos que será disputada nesta semana será com o cronograma normal, portanto o torneio só será adiado a parir da próxima semana.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Não é só a Libertadores

Ainda nesta quinta-feira (12) a UEFA anunciou que dois jogos das oitavas de final da Champions League que deveriam ser disputados na próxima semana não serão mais jogados. Além da Champions League e também da Libertadores outra competição que foi suspensa foi a NBA. A principal liga norte-americana não terá jogos por tempo imprevisto segundo anunciado na última quarta-feira.

Além dos campeonatos citados, outras ligas importantes ao longo do mundo estão suspendendo os seus jogos. Fora o cancelamento das partidas, outras competições estão tendo partidas com estádios vazios. Na última quarta-feira, a OMS (Organização Mundial da Saúde) classificou a atuação situação do coronavírus no mundo como uma pandemia.

Nesta quinta-feira, a Libertadores terá duelos importantes como por exemplo o clássico Gre-Nal que será disputado às 21h na Arena, em Porto Alegre. Além deste jogo, Alianza Lima e Racing também vão a campo pelo grupo F.

LEIA MAIS: