Home Futebol Juventus e Lyon, pelas oitavas da Champions League, é adiado

Juventus e Lyon, pelas oitavas da Champions League, é adiado

Partida da Champions League  foi adiada e ainda não possui um data para acontecer segundo informa a UEFA

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

A UEFA, por meio das redes sociais, anunciou nesta quinta-feira (12) que a partida entre a Juventus e o Lyon pelas oitavas de final da Champions League está cancelada. A entidade máxima do futebol europeu ainda destacou que não há uma data certa para o jogo da volta das oitavas de final da maior competição europeia que iria acontecer na próxima terça-feira (17) em Turim, na Itália.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além do duelo entre italianos e franceses, a partida entre Manchester City e Real Madrid que também aconteceria na próxima semana, não será disputada.

PUBLICIDADE

Não é só a Champions League

Diversos campeonatos de futebol ao longo do mundo estão sendo suspensos por tempo indeterminado. Além deste esporte, outras modalidades também estão sendo adidas. Um exemplo disso é a NBA que suspendeu a atual temporada na última quarta-feira após um atletas de um dos times da liga testar positivo para o coronavírus.

Caso envolvendo atleta da Juventus

O zagueiro italiano Daniele Rugan, da Juventus, foi um dos primeiros atletas de futebol a ser diagnosticado com coronavírus. Na última quarta-feira, o clube italiano se posicionou e explicou que estava tomando todas as atitudes cabíveis em relação ao caso envolvendo o seu atleta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

LeBron James se pronuncia no Twitter sobre coronavírus: “Temos que cancelar 2020, foram meses complicados”

Coronavírus faz NBA, MLB, NHL e MLS fechar acesso do vestiário à mídia