Home Futebol 5 jogadores que sempre são especulados na janela de transferências, mas que nunca deixam seus clubes

5 jogadores que sempre são especulados na janela de transferências, mas que nunca deixam seus clubes

Algumas novelas sempre se renovam no mercado de transferências

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O mercado de transferências sempre sofre com novelas há vários anos e alguns torcedores ficam de saco cheio ao reverem os mesmos nomes nas sondagens.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Motivado pelo aniversário do zagueiro Toby Alderweireld, que completa 31 anos nesta segunda (2) e é um dos casos que sempre aparece em especulações para deixar o Tottenham, o Torcedores lista abaixo 5 casos de jogadores que sempre são sondados.

Toby Alderweireld
O zagueiro está no Tottenham desde 2015 e se consolidou como um dos defensores mais seguros da Europa. Sem títulos no clube de Londres, tem sido especulado em vários clubes mais vencedores desde então, mas reforça seu compromisso com o Tottenham e segue por lá. O clube que mais o procurou desde 2015 foi o Manchester United, que o sondou em três oportunidades.

PUBLICIDADE

Paul Pogba
Recontratado pelo Manchester United em 2016 após sucesso absoluto pela Juventus, o francês não correspondeu às expectativas e tem sido sondado pelo Real Madrid há várias temporadas.

Taison
O atacante está no Shakhtar Donetsk desde 2012 e é especulado em vários clubes, tanto gigantes europeus quanto brasileiros para deixar o clube ucraniano. Taison sofre com o jogo duro do Shakhtar em liberar seus principais jogadores e deixou de jogar em clubes com Roma, Milan, e de voltar ao Internacional.

Gareth Bale
O galês chegou ao Real Madrid em 2013 após o clube pagar valor milionário ao Tottenham, participou de todos os títulos do clube espanhol desde então, mas está para sair do Real há várias temporadas. As lesões têm atrapalhado o desempenho e clubes da China e até o Tottenham já tentaram tirá-lo da Espanha.

Willian
O meia-atacante brasileiro chegou ao Chelsea em 2013, se tornou ídolo da torcida dos Blues, mas é mais um que parece na porta de saída há algumas temporadas. O Barcelona já fez três propostas para tirá-lo do Chelsea, mas não conseguiu.

PUBLICIDADE

Leia mais:
6 artistas gringos que já revelaram serem torcedores de clubes brasileiros