5 jogadores que sempre são especulados na janela de transferências, mas que nunca deixam seus clubes

Algumas novelas sempre se renovam no mercado de transferências

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Laurence Griffiths/Getty Images

O mercado de transferências sempre sofre com novelas há vários anos e alguns torcedores ficam de saco cheio ao reverem os mesmos nomes nas sondagens.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Motivado pelo aniversário do zagueiro Toby Alderweireld, que completa 31 anos nesta segunda (2) e é um dos casos que sempre aparece em especulações para deixar o Tottenham, o Torcedores lista abaixo 5 casos de jogadores que sempre são sondados.

Toby Alderweireld
O zagueiro está no Tottenham desde 2015 e se consolidou como um dos defensores mais seguros da Europa. Sem títulos no clube de Londres, tem sido especulado em vários clubes mais vencedores desde então, mas reforça seu compromisso com o Tottenham e segue por lá. O clube que mais o procurou desde 2015 foi o Manchester United, que o sondou em três oportunidades.

Paul Pogba
Recontratado pelo Manchester United em 2016 após sucesso absoluto pela Juventus, o francês não correspondeu às expectativas e tem sido sondado pelo Real Madrid há várias temporadas.

Taison
O atacante está no Shakhtar Donetsk desde 2012 e é especulado em vários clubes, tanto gigantes europeus quanto brasileiros para deixar o clube ucraniano. Taison sofre com o jogo duro do Shakhtar em liberar seus principais jogadores e deixou de jogar em clubes com Roma, Milan, e de voltar ao Internacional.

Gareth Bale
O galês chegou ao Real Madrid em 2013 após o clube pagar valor milionário ao Tottenham, participou de todos os títulos do clube espanhol desde então, mas está para sair do Real há várias temporadas. As lesões têm atrapalhado o desempenho e clubes da China e até o Tottenham já tentaram tirá-lo da Espanha.

Willian
O meia-atacante brasileiro chegou ao Chelsea em 2013, se tornou ídolo da torcida dos Blues, mas é mais um que parece na porta de saída há algumas temporadas. O Barcelona já fez três propostas para tirá-lo do Chelsea, mas não conseguiu.

Leia mais:
6 artistas gringos que já revelaram serem torcedores de clubes brasileiros