Home Futebol 6 jogadores que sempre foram questionados, mas que empilharam títulos

6 jogadores que sempre foram questionados, mas que empilharam títulos

Nem todos os jogadores conseguem agradar as torcidas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Os jogadores do futebol brasileiro sofrem com a pressão das grandes torcidas e nem sempre as agradam. Porém, mesmo os atletas mais questionados conseguem empilhar títulos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 6 jogadores sempre questionados, mas que empilharam títulos:

Galeano – Palmeiras
O volante foi questionado em quase toda sua carreira, especialmente no Palmeiras, mas empilhou títulos. Só pelo Verdão ficou de 1989 a 2002, entre idas por empréstimo e vindas, e conquistou um Paulistão, uma Copa do Brasil, uma Copa Mercosul, uma Copa Libertadores, um Rio-São Paulo e uma Copa dos Campeões.

PUBLICIDADE

Índio – Corinthians
O lateral é o menos lembrado do elenco do Corinthians no fim dos anos 1990 e foi titular do estrelado que contava com Marcelinho, Edilson, Luizão, Rincon, Ricardinho, Vampeta, entre outros. Conquistou duas edições de Paulistão, duas edições de Brasileirão e o Mundial de Clubes.

Luis Carlos Goiano – Grêmio
O meio-campista deixou o Novorizontino para ter sua melhor fase da carreira no Grêmio, mesmo tendo passado muito tempo em revezamento entre banco e titularidade. Empilhou títulos no clube e esteve na história Libertadores de 1995, além de ter conquistado um Brasileirão, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Gaúchos.

Perdigão -Internacional
O volante se tornou um dos atletas mais folclóricos após a aposentadoria, mas os torcedores do Internacional não gostavam muito de ver o jogador em campo. Mesmo assim, esteve no clube por três temporadas e conquistou uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes e uma Recopa Sul-Americana.

Nei – Internacional
O lateral passou por grandes clubes do Brasil, mas jamais foi unanimidade em nenhum deles. Seu período mais regular foi no Internacional, quando conquistou uma Copa Sul-Americana, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Wallace – Corinthians e Flamengo
O zagueiro deixou o Vitória para passar pelas equipes mais populares do Brasil e para ser questionado em ambas. Mesmo assim, Wallace colecionou títulos como um Brasileirão, uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes, pelo Corinthians, uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca, pelo Flamengo.

Leia mais:
8 jogadores pouco lembrados, mas que passaram dos 300 jogos por gigantes europeus