Home Futebol Não vale a torcida: 7 jogadores que decepcionaram no final de semana

Não vale a torcida: 7 jogadores que decepcionaram no final de semana

Alguns jogadores não entraram bem em seus respectivos compromissos e decepcionaram as torcidas

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O surto do Covid-19, em todo o mundo, causou o fechamento de grande parte dos estádios aos torcedores no Brasil. Mas alguns jogadores parecem ter feito o mesmo que a torcida e praticamente “não compareceram” aos respectivos compromissos pelos campeoantos estaduais ou regionais. O Torcedores separou sete desses atletas que decepcionaram no final de semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Clayson – Bahia

Apesar do bom momento vivido pelo Bahia na temporada, o recém-contratado Clayson continua sem dar resposta aos R$ 4 milhões investidos no início de temporada. Mesmo com a confiança do técnico Roger Machado, o atacante parece ter dificuldades para entrosar na equipe nordestina. Enquanto outros jogadores da mesma posição, como o ex-cruzeirense Élber, continuam dando assistências e marcando gols.

7 jogadores que decepcionaram no final de semana

Reprodução / Facebook oficial Bahia

Jobson – Santos

O volante santista vinha de boas atuações pela Libertadores e Campeonato Paulista, mas prejudicou muito o Peixe ao ser expulso, ainda na primeira etapa, no clássico San-São, realizado no último sábado (14). Naquela altura, a equipe de Jesualdo Ferreira vencia a partida por 1 a 0, mas acabou tomando a virada na segunda etapa, com dois gols do centroavante Pablo.

PUBLICIDADE

Boselli – Corinthians

Mais uma vez o centroavante argentino teve uma atuação bem abaixo do esperado pela Fiel Torcida. O camisa 17 teve algumas boas oportunidades diante do Ituano, mas acabou desperdiçando todas. A que gerou mais reclamação dos alvinegros saiu na segunda etapa, após um belo cruzamento do lateral Fagner. Em vez de cabecear diretamente, o hermano preferiu ajeitar de peito e perdeu a bola na sequência.

7 jogadores que decepcionaram no final de semana

Reprodução / Agência Corinthians

Ramires – Palmeiras

O volante de 32 anos ainda não se encontrou com a camisa do Verdão e teve mais uma atuação abaixo do esperado no último sábado (14), diante da Inter de Limeira. Com a confiança de Vanderlei Luxemburgo, o experiente começou a partida como titular, mas acabou sacado no intervalo do embate. A torcida palestrina cobra mais oportunidades ao imediato Patrick de Paula e para outros jogadores da posição.

Barrandeguy – Botafogo

O jovem uruguaio do Glorioso fez uma partida bem mais ou menos diante do Bangu neste domingo (15), no empate por 1 a 1. Ele foi acionado no segundo tempo no lugar de Fernando, que também não fez boa atuação. Apesar das expectativas de Paulo Autuori em melhorar o lado direito, o estrangeiro acabou tendo uma atuação ainda pior do que o titular.

Marllon – Cruzeiro

Estreando com a camisa da Raposa, o zagueiro Marllon teve deixou uma péssima primeira impressão à torcida alviceleste, em derrota por 1 a 0 para o Coimbra. O ex-defensor do Corinthians errou nas saídas de jogo e se mostrou inseguro durante boa parte da partida.

PUBLICIDADE

Luciano – Grêmio

Recebendo mais um voto de confiança de Renato Gaúcho, o centroavante gremista não aproveitou a nova oportunidade contra o São Luiz e fez outra partida ruim, apesar da vitória do Tricolor. Desde o meio de semana ele tem recebido críticas da torcida pelo gol perdido e também pela confusão no clássico Grenal.

Veja 7 jogadores que decepcionaram no final de semana

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE