O Cruzeiro passou novamente sufoco, mas conseguiu a vitória neste domingo (1/3) sobre o Uberlândia, pelo Campeonato Mineiro. Vitória com Fábio defendendo pênalti e reestreia de Marcelo Moreno.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após o jogo, o técnico Adílson Batista voltou a pedir que a torcida tenha paciência em relação ao processo de evolução e de formatação do time e de como quer que a Raposa jogue em 2020.
“Eu acho que eles (torcida) não estão cobrando. O Cruzeiro tem 9 milhões de torcedores, não são apenas os 30 mil que vieram aqui no Mineirão, que às vezes vaiam A, B ou C. Tem que entender o processo, completamos no dia 7 dois meses de trabalho. Eu rezei para que os meninos perdessem a Copa São Paulo porque eu precisava de jogadores. Chegaram jogadores, aí tiveram indefinições, como BID, Justiça e outras coisas”, disse Adílson
“Temos que ter calma para entender que, no momento correto, o Cruzeiro possa ter um time que o torcedor possa identificar e gostar e que seja a cara do time. Estou confiante naquilo que venho acompanhando no dia a dia em termos de trabalho”, finalizou.
Ao invés de, mais uma vez, falar das críticas sobre o time, Adílson Batista preferiu apontar o que viu de positivo na Raposa durante a partida diante do Uberlândia.
“É enaltecer a dedicação, a entrega, o empenho, a superação, a capacidade de assimilar os erros e reagir com eles. Isso é um processo nosso e a gente tem que aceitar, entender e ter discernimento para corrigir isso com trabalho”, comentou.
LEIA MAIS
Fábio pega pênalti, Cruzeiro vence Uberlândia e reencontra o caminho das vitórias
(Crédito da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

