Home Futebol Agente de Gabriel Jesus não descarta transferência para Juventus: “Tudo pode acontecer”

Agente de Gabriel Jesus não descarta transferência para Juventus: “Tudo pode acontecer”

Juventus pode fazer uma investida para contratar o atacante brasileiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Não tendo se firmado como titular desde que chegou ao Manchester City, Gabriel Jesus vem sendo especulado na Velha Senhora. Diante disso, em entrevista ao portal “CalcioMercato“, o empresário do jogador na Europa, Giovanni Branchini, não rechaçou uma possível transferência. Dessa forma, o discurso adotado pelo agente foi que o futuro é imprevisível.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos falando de um grande jogador de futebol e de um grande clube, tudo é possível. As dificuldades de adquirir (jogadores) podem levar (os clubes) a não fazer muitos movimentos, é melhor ter quem você já tem em casa, não haverá um grande mercado de jogadores saindo”, declarou.

Além disso, o representante de Gabriel Jesus afirmou que uma saída do time inglês só ocorrerá por opção da diretoria. Dessa forma, por hora, o plano é seguir na equipe de Pep Guardiola.

PUBLICIDADE

“Estou convencido de que ele permanecerá no City enquanto o City o desejar, desde que a equipe queira manter um certo tipo de perfil. A única hipótese que vejo é que, se os proprietários reduzirem seu compromisso ou ambição, o que eu acho que não acontecerá. Ele aceitará a saída, mas acredito que não queira sair”, completou.

Também cuidando dos interesses de Douglas Costa, Branchini revelou se o atacante possui chances de se transferir da Juventus, em busca de mais minutos como titular.

“Supondo do que foi até hoje, porque não conseguiu causar o efeito que poderia ter com suas qualidades… Não acho que haja jogadores como ele, talvez alguns. Pode haver trocas para gerar ganhos reais de capital”, analisou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE