Home Futebol Agente de Luiz Felipe valoriza possível interesse do Barcelona, mas afirma: “Ninguém falou comigo”

Agente de Luiz Felipe valoriza possível interesse do Barcelona, mas afirma: “Ninguém falou comigo”

Barcelona ainda não fez nenhum contato oficial para contratar o zagueiro da Lazio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Mediante o possível interesse do time catalão, o empresário de Luiz Felipe falou sobre os rumores. Dessa forma, em entrevista ao jornal “Mundo Deportivo“, Stefano Castagna esclareceu a situação do seu cliente. O empresário se mostrou feliz pela hipótese do jogador estar no radar do clube, mas afirmou que não foi feita nenhuma aproximação até o momento. Porém, outras equipes já sondaram a situação do defensor.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Se o Barça te segue, é uma honra, embora o jogador agora esteja com a cabeça na Lazio e tentando conquistar o título (do Campeonato Italiano, uma vez que se possa resolver toda essa situação do coronavírus que está nos afetando. Eles estão vendo o que ele está fazendo na Itália, por isso muitas equipes de ponta consultaram à Lazio. Por enquanto,  ninguém (do Barcelona) falou comigo. O que posso dizer é que, graças à grande campanha que ele está fazendo, vários clubes estão perguntando sobre ele no clube antes da explosão do coronavírus, o que não me surpreende se ele também despertou o interesse do Barça. Não há defesas centrais no mercado”, declarou.

Além disso, Castagna tratou de exaltar as qualidades de Luiz Felipe, que vem sendo essencial na campanha do clube italiano na Serie A.

PUBLICIDADE

“Ele é um zagueiro muito completo: muito técnico, muito rápido, apenas 22 anos e também possui passaporte comunitário. O jogo dele é ideal para o futebol espanhol”, analisou.

LEIA MAIS