Home Futebol Agente reprova possível ida de James Rodríguez ao Wolverhampton

Agente reprova possível ida de James Rodríguez ao Wolverhampton

Meia colombiano está sem espaço no Real Madrid

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

James Rodríguez chegou ao Real Madrid em 2014, após se destacar pela Seleção Colombiana na Copa do Mundo do mesmo ano. Mas o que começou com muita empolgação, hoje possui tom de melancolia. O jogador está encostado na equipe merengue e ao final da temporada deve procurar outro clube para retomar seu futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Nos últimos dias o nome do jogador foi ligado a uma possível ida para o Wolverhampton, equipe que ocupa a 6ª colocação na atual temporada do Premier League.

Para o agente do jogador, Jorge Faustino, o destino cogitado não seria bom para James, que segundo ele possui potencial para estar em equipes com pretensões maiores.

PUBLICIDADE

“O James não tem de ir para o Wolves sofrer e lutar pela manutenção. A qualidade do futebol dele serve para um Manchester Cirty, um Chelsea, um Arsenal ou um Manchester United. Não vale a pena entrar em desespero só porque está com pouco tempo de jogo”, disparou em declarações dadas à RCN.

Antes de chegar ao Real Madrid, James Rodríguez já atuava no futebol europeu. O jogador chegou ao Porto em 2010. Depois disso jogou no Mônaco e foi emprestado ao Bayern de Munique pelo próprio Real Madrid.

Aos 28 anos, James Rodríguez atuou em 13 partidas com a camisa do Real Madrid na atual temporada, e marcou apenas um gol.

Sem receber oportunidades na equipe comandada por Zinedine Zidane, o destino do meia colombiano deve ser definido ao final da temporada, e ao que tudo indica será distante do Santiago Bernabéu.

PUBLICIDADE

Leia mais

Haaland revela a sua inspiração e acena para a Premier League

Haaland revela ser fã de Zlatan Ibrahimovic: “Gosto da mentalidade”

PUBLICIDADE

“Três meses para mostrar o que vale”, diz imprensa espanhola sobre João Félix

Solskjaer se mostra favorável a redução da temporada, por conta do coronavírus

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes explica “treta” com Guardiola: “Não me respeitou”

Com gol contra o Barcelona-EQU, Gabigol se torna o segundo maior artilheiro da história do Flamengo na Libertadores

PUBLICIDADE