#10TouchChallenge: Na reta final de gravidez, Alex Morgan mostra habilidade nos pés

Estrela do futebol norte-americano, Alex Morgan entrou na onda do #10TouchChallenge, e mostrou habilidade ao fazer embaixadinhas com o papel higiênico junto do marido Servando Carrasco

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

Alex Morgan está na reta final de gravidez, anunciada em outubro do ano passado, e compartilhou o registro mostrando habilidade – mesmo com o barrigão de quase nove meses – nesta sexta-feira (20) com os seus pouco mais de 9 milhões de seguidores nos storys do Instagram.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Criado pelos boleiros para passar o tempo na quarentena do Coronavírus, o desafio consiste em conseguir dar 10 embaixadinhas com o papel higiênico e compartilhar nas redes sociais. Mas a brincadeira não virou unanimidade no mundo da bola. Alguns atletas questionaram o desperdício de papel, e cobraram maior conscientização.

Alex Morgan anunciou a gravidez no final de outubro do ano passado, e anunciou o nascimento da primeira filha para abril. Campeã olímpica em Londres, a atacante prometeu estar em formar para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio na metade desse ano.

Alex Morgan entra na onda do desafio do papel higiênico com o marido Servando Carrasco:

LEIA MAIS

Enquete: Com as bicampeãs olímpicas, escolha a MVP da Superliga feminina 2019/20

Após pressão das jogadoras, CBV acaba com polêmico ranking da Superliga

Bruninho fala que foi impedido de voltar ao Brasil por causa do Coronavírus e não acredita que Olimpíadas aconteçam