Home Futebol Alisson pede cuidado em meio à pandemia de Coronavírus: “Futebol não importa agora”

Alisson pede cuidado em meio à pandemia de Coronavírus: “Futebol não importa agora”

Participando da coletiva com o presidente da FIFA via teleconferência, o goleiro da seleção brasileira destacou a importância de se manter em casa para o combate contra o Covid-19

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta segunda (23) o presidente da FIFA, Gianni Infantino, juntamente com o Dr. Tedros Adhanom, diretor geral da Organização Mundial da Saúde, realizaram uma entrevista coletiva pelas redes sociais para falar sobre coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O goleiro do Liverpool e da seleção brasileira, Alisson Becker, participou via teleconferência. O arqueiro levantou pontos interessantes durante sua participação. Para o brasileiro, o que importa no momento é a saúde, e não o futebol.

“O que mais gosto é jogar futebol, estar em um vestiário, andar na grama, morar junto com meus colegas de equipe, mas chegou a hora em que o futebol está em segundo plano. O que importa agora é a saúde de todos”.

PUBLICIDADE

Para Alisson, é necessário ficar em casa e seguir as indicações das autoridades de saúde.

“Chegou a hora de todos nós estarmos em casa , ficarmos sozinhos e seguir todas as indicações que eles nos derem. O que importa agora é combater o Coronavírus. O futebol voltará e o fará em grande forma, mas agora a prioridade é diferente”.

“Esta é uma situação da qual todos sairemos juntos e é assim que deveríamos ser nas próximas semanas. Voltaremos”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE