Home Futebol Amigo de Ronaldinho detalha situação de jogador na prisão e revela: “não sabe por que está preso”

Amigo de Ronaldinho detalha situação de jogador na prisão e revela: “não sabe por que está preso”

Fernando Lugo é campeão mundial de futevôlei e visitou Ronaldinho na cadeia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O jogador de futevôlei paraguaio Fernando Lugo, amigo de Ronaldinho, visitou o craque na Agrupación Especializada, prisão em Assunção onde está preso o brasileiro ao lado do irmão Assis. Em entrevista à ESPN publicada nesta quinta (19), o atleta revelou detalhes de como está Ronaldinho na cadeia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele estava bem, não lhe falta nada, fica circulando sem restrições. É um tipo humilde, está sempre sorrindo”, explicou Lugo, que deixou claro que Ronaldinho não tem problemas na prisão.

O atleta paraguaio, porém, disse que Ronaldinho tem dificuldades de entender até o processo pelo qual está passando.

PUBLICIDADE

“Me disse que não sabe por que está preso”, apontou. “Quando sair, Ronaldinho me disse que nunca mais quer voltar ao Paraguai. E por que ele iria querer voltar depois disso?”

Fernando disse entender que Ronaldinho e Assis cometeram um crime ao entrarem com um documento falso no país, mas disse que tudo parece um exagero.

“Por que ele precisaria de documento falso para entrar aqui? Ele está sempre viajando e entra em qualquer lugar do mundo”, citou Lugo, lembrando da fama do brasileiro.

Questionado sobre a prisão de Ronaldinho e seu reflexo na história do craque, o paraguaio disse acreditar que isso não deve interferir na idolatria do ex-jogador de Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG, entre outros.

PUBLICIDADE

“Acredito que não, não vai afetar muito, porque ele não tem culpa de nada”, disse. “Isto tudo dói muito. Me contaram que vinha a Assunção para ajudar as crianças e depois aconteceu tudo isso…”

Leia mais:
Com coronavírus, dirigente do Flamengo faz apelo, diz que “quadro é seríssimo” e revela que foi dispensado de hospital em primeira consulta