Home Basquete Anderson Varejão relata problemas por conta do Coronavírus nos EUA

Anderson Varejão relata problemas por conta do Coronavírus nos EUA

Anderson Varejão atualmente mora em Cleveland, onde jogou na NBA. O pivô relatou o problema que passou com a esposa em hospital dos EUA

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

O jogador de basquete Anderson Varejão sentiu na pela o efeito do coronavírus dos EUA, onde mora atualmente. Ele e sua esposa, que está grávida, precisaram ir a um hospital na cidade de Cleveland, Ohio. Porém, ao dar entrada na instituição, Varejão foi barrado pela equipe médica, que só liberou a entrada de sua esposa. O relato foi postado no Instagram do jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Relato de Anderson Varejão

O ex-jogador da NBA está atualmente fora das quadras. Após sua passagem pelo Novo Basquete Brasil (NBB) com a equipe do Flamengo, Varejão optou por acompanhar sua esposa durante a gravidez. “Como vocês sabem, eu estou um tempo fora das quadras por conta disso. Decidi ficar ao lado dela durante todos os momentos da gravidez. Todos os exames, consultas, visitas ao médico e eu estava junto com ela”, comentou.

“Ter ficado de fora do hospital mostrou mais uma vez para mim a realidade do que estamos vivendo. Fiquem em casa. Não pensem que por conta de sua idade você não sera afetado. Pensem em seus pais, avôs, vizinhos ou qualquer pessoa que tenham uma idade avançada.”

PUBLICIDADE

Varejão assumiu que não é uma tarefa fácil, mas que todos precisam entender a importância das medidas que estão sendo adotadas. Ele ainda deu dicas do que fazer durante a quarentena: “Pensem nas coisas que vocês deixavam para depois e façam elas agora. De pouco a pouco você vai tomar gosto por isso”. Confira o vídeo completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anderson Varejão (@andersonvarejao18) em 24 de Mar, 2020 às 9:38 PDT

LEIA MAIS

PUBLICIDADE