Home Futebol Após post chamando Cristiano Ronaldo de “vagabundo”, político diz que foi alvo de hacker

Após post chamando Cristiano Ronaldo de “vagabundo”, político diz que foi alvo de hacker

Cristiano Ronaldo recebeu críticas por ter dado um passeio em meio á quarentena

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Cristiano Ronaldo foi fotografado passeando com a noiva Georgina Rodríguez e os filhos na Madeira, em Portugal. O que gerou muitas críticas, já que a recomendação é ficar em casa por causa da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um dos que teriam criticado o jogador da Juventus foi o médico e político Rafael Macedo. Em uma postagem no Facebook, o médico teria escrito: “Quero que esse animal que vem de Itália fique em casa. Retirem este vagabundo da Região Autônoma da Madeira”.

No entanto, após a repercussão, o médico afirmou que não foi ele que escreveu a declaração e que foi alvo de um ataque de hackers.

PUBLICIDADE

“Peço desculpa a todos e ao nosso Ronaldo. Os hackers andam aí”, afirmou o político.

Após a repercussão de sua saída em meio à quarentena, CR7 reforçou a importância de ficar em casa devido à pandemia do novo coronavírus.

“Neste momento difícil para o mundo inteiro, seremos gratos pelas coisas que importam – nossa saúde, nossa família, nossos entes queridos. Fique em casa e vamos ajudar todos os trabalhadores da saúde que estão por aí lutando para salvar vidas”, escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE