Home Futebol Após vitória da Juventus, ex-jogador elogia Ramsey

Após vitória da Juventus, ex-jogador elogia Ramsey

Camisa 8 marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Milão

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Neste domingo Juventus e Inter de Milão se enfrentaram pelo Campeonato Italiano, a partida que já havia sofrido adiamento por conta da propagação do coronavírus em território italiano ocorreu de portões fechados, o que não tirou a força da Juventus, que venceu por 2 a 0 e retomou a liderança da competição, com 63 pontos a equipe de Turim tem um a mais que a vice-líder Lazio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A vitória dos donos da casa começou a ser construída aos 9 minutos da etapa final, foi dos pés de Aaron Ramsey que saiu o gol que abriu o placar para Juve. Dybala também marcou e consolidou o triunfo.

Após a vitória os jogadores usaram suas redes sociais e usaram diversas fotos para comemorar o resultado e o retorno a liderança do campeonato. Ex-jogador da Juventus e hoje aposentado, Claudio Marchisio se juntou a eles e postou uma foto de um famoso gol que marcou contra a Inter junto ao de Ramsey e usou a seguinte legenda “edição dos números 8”.

PUBLICIDADE

Agora líder do campeonato, a Juventus trabalha com a semana livre e volta a campo na sexta-feira, às 16h45 para enfrentar o Bologna, fora de casa. Já a Internazionale entra em campo na próxima quinta-feira pela Liga Europa, quando receberá o Getafe, às 17h00. Pelo Campeonato Italiano a equipe atuará às 14h00 do próximo domingo, mais uma vez em seus domínios, dessa vez diante do Sassuolo.

Enquanto Juventus e Inter brigam na parte de cima da tabela, Bologna e Sassuolo são apenas 10º e 13º terceiros colocados da competição, respectivamente.

PUBLICIDADE

Leia mais

Haaland revela ser fã de Zlatan Ibrahimovic: “Gosto da mentalidade”

Ryan Giggs se mostra otimista em relação a Bruno Fernandes: “Acho que ele pode melhorar ainda mais”

PUBLICIDADE

Gre-Nais da Libertadores não terão torcida mista

“Três meses para mostrar o que vale”, diz imprensa espanhola sobre João Félix

PUBLICIDADE

Por precaução ao coronavírus, Ajax coloca três em quarentena

São Paulo não vence em estreia na fase de grupos da Libertadores desde 2010

PUBLICIDADE