Home Futebol Árbitro de Atlético-MG x Cruzeiro relata ofensas de Éder Aleixo

Árbitro de Atlético-MG x Cruzeiro relata ofensas de Éder Aleixo

Auxiliar do Atlético precisou ser contido pelo policiamento do Mineirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-jogador e hoje membro da comissão técnico Atlético, Éder Aleixo foi citado na súmula do árbitro Felipe Fernandes de Lima, após o clássico deste sábado (7) válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com a súmula publicada, Éder Aleixo utilizou palavras ofensivas ao dono do apito durante o intervalo.

PUBLICIDADE

“Informo que ao final do jogo quando me dirigia ao túnel de acesso para o vestiário da equipe de arbitragem, fui abordado pelo senhor Éder Aleixo de Assis funcionário do Clube Atlético Mineiro vindo em minha direção, o mesmo muito exaltado e tendo que ser contido pelo policiamento proferiu os seguintes dizeres: ‘Vai tomar no c*… seu f***…, me encara agora, seu f***, me encara de novo, você é um filho da p…, medroso’. Ressalto que o policiamento conteve o mesmo que ainda se encontrava muito exaltado quando proferia as palavras”, escreveu o árbitro.

Com gols de Igor Rabello e Otero, o Atlético venceu o Cruzeiro por 2 a 1. O resultado levou o Galo para a zona de classificação para a fase decisiva do Estadual. A Raposa, por sua vez, caiu para quinto.

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE