Home Futebol Árbitro relata invasão e ameaças de dirigentes do Fluminense de Feira antes de jogo no Baiano

Árbitro relata invasão e ameaças de dirigentes do Fluminense de Feira antes de jogo no Baiano

Tricolor pode ser punido por conta do comportamento de seus dirigentes em jogo da sexta rodada do Baianão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Até então invicto no Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira sofreu o seu primeiro revés na temporada 2020 neste domingo (01), ao cair para o Juazeirense pelo placar de 4 a 2, em confronto direto pelo G4. Não bastasse a derrota em casa, o time de Feira de Santana pode se complicar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). Isto porque, o árbitro da partida, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, relatou em súmula que o vestiário da arbitragem foi invadido e houve ameaças por parte dos dirigentes do Touro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

– Informo que no intervalo da partida, quatro diretores do Fluminense invadiram o vestiário dos árbitros, socando a porta e falando as seguintes palavras “se não apitarem direito, não saíram vivos daqui”. Logo em seguida os mesmos se retiraram, e o fato foi comunicado ao policiamento. As duas equipes apresentaram médicos, ambulância e policiamento para a partida – diz o documento, divulgado na tarde desta segunda-feira.

Fluminense de Feira

PUBLICIDADE

Com o revés, o Tricolor de Feira estacionou nos nove pontos e perdeu duas posições na tabela, caindo para o quinto posto. Restando três rodadas para o término da primeira fase, o Bahia lidera com 14 tentos.

Na próxima rodada, o Fluminense de Feira buscará a reabilitação no certame visitando o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. O embate ocorrerá no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília). Além deste confronto, o Tricolor ainda enfrenta a Jacuipense e o Bahia na corrida pela classificação.

LEIA MAIS: