Home Futebol Artilheira das Sereias, Larissa comemora boa fase no Brasileirão Feminino: “Dou o meu sangue pelo clube”

Artilheira das Sereias, Larissa comemora boa fase no Brasileirão Feminino: “Dou o meu sangue pelo clube”

Larissa, que chegou ao time do Santos nesta temporada, é um dos destaques do Brasileirão Feminino 2020

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

A atacante Larissa vive um grande momento pelo Santos. Uma das várias contratações do clube paulista para 2020, a jogadora de 32 anos tem três gols no Brasileirão Feminino e é a artilheira das Sereias da Vila na competição.

PUBLICIDADE

Na última rodada do Brasileirão, o Peixe bateu o Grêmio por 2 x 0, domingo (01), no Estádio do Vale, e Larissa marcou um dos gols da vitória santista. A experiente atacante celebrou o bom momento pelo novo clube:

“Estou muito feliz. Quando entro em campo com a camisa do Santos eu busco ajudar a nossa equipe de qualquer maneira, seja balançando as redes, dando assistências ou ajudando na marcação. Nós sabemos da responsabilidade de representar as cores desse manto e por isso dou o meu sangue pelo clube”, disse a camisa 9 do Santos, em entrevista ao Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

Como o Santos só volta a jogar pelo Brasileirão Feminino no dia 15 de março, quando vai enfrentar o Audax, a atacante Larissa vê esse período sem jogos importante para o time corrigir erros e aprimorar pontos fortes:

“Fico mais feliz ainda pela vitória e por mantermos a invencibilidade na competição. Agora, temos um período para corrigir alguns detalhes e buscar aprimorar os pontos fortes para continuar nessa pegada”, finalizou.

Com 100% de aproveitamento, as Sereias da Vila estão na segunda colocação do Brasileirão Feminino, com 12 pontos. O clube da Vila Belmiro fica atrás da líder Ferroviária pelos critérios de desempate.

LEIA MAIS:

Brasileirão Feminino: São Paulo encerra invencibilidade do Corinthians; Santos e Ferroviária mantém 100%

PUBLICIDADE

Millene se diz aliviada em retorno ao Corinthians após Coronavírus: “Não foi fácil”

Atacante da seleção brasileira é eleita a melhor jogadora da Espanha