Home Futebol Atacante do Palmeiras, Angulo chega a BH para assinar com o Cruzeiro

Atacante do Palmeiras, Angulo chega a BH para assinar com o Cruzeiro

Aos 20 anos e sem espaço no Palmeiras, colombiano será emprestado ao Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na manhã desta segunda-feira (16), o atacante Iván Angulo desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, para assinar contrato com o Cruzeiro. O colombiano que pertence ao Palmeiras tem exames médicos agendados na capital mineira. Caso seja aprovado, será cedido até o término desta temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o Globoesporte.com, o Palmeiras pagará uma parte do salário do atleta de 20 anos. A jornalista Maria Cláudia Bonutti registrou o momento em que Angulo chegou a Belo Horizonte.

– Um expectativa muito boa, infelizmente o clube está passando por um momento ruim, mas venho contente, oportunidade de jogar e ajudar o Cruzeiro a voltar para onde merece. Já vinha treinando, nunca parei de treinar, treinando forte, venho preparado para jogar – disse Angulo no desembarque.

PUBLICIDADE

Fora da lista de inscritos do Palmeiras na Libertadores, Angulo ainda não entrou em campo na temporada 2020. Ele foi adquirido pelo Verdão em junho de 2019 junto ao Envigado, da Colômbia, por US$ 3 milhões – R$ 11,6 milhões. Desde então, atuou na base alviverde.

PUBLICIDADE

No Cruzeiro, o jogador encontrará um clube sem técnico. Após a derrota para o Coimbra por 1 a 0, neste domingo, no Independência, Adílson Batista foi comunicado da interrupção do trabalho. O clube já teria definido o perfil do seu novo comandante para a sequência de 2020. Além de Adílson, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho também foi demitido.

LEIA MAIS: