Home Futebol Atacante Gilberto renova contrato com Bahia e ganha aumento de salário

Atacante Gilberto renova contrato com Bahia e ganha aumento de salário

Após as negociações do jogador com o clube, enfim saiu o acordo e o final feliz esperado por todos os torcedores do Esquadrão de Aço

Tathiane Marques
Colaboradora do Torcedores.com, são-paulina e admiradora do EC Bahia.

Na manhã desta sexta-feira (06), saiu a notícia mais esperada pelos torcedores do Bahia e o porta-voz dessa boa nova foi o Boletim Informativo Diário, o BID, da CBF. A Confederação Brasileira de Futebol publicou o nome do atacante Gilberto, com o prazo do seu novo contrato com o clube.

PUBLICIDADE

O vínculo entre o camisa e o Esquadrão de Aço foi renovado por mais uma temporada indo até 2021. As conversas entre as partes envolviam um aumento no salário, fato esse prometido pela própria diretoria caso o atleta aceita-se permanecer.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partir de agora, assim como aconteceu o aumento na permanência e nos valores pagos mensalmente pelo clube, obviamente que a multa rescisória também sofreu acréscimos.

PUBLICIDADE

Um dos principais nomes da equipe profissional do Esquadrão de Aço, chegou ao clube no ano de 2018 e já caiu nas graças da torcida, o ano passado Gilberto garantiu a vice-artilharia do campeonato brasileiro. E no período que veste a camisa Tricolor, ele tem 45 tentos em 91 jogos.

Gilberto contrato Bahia

LEIA MAIS:

Dado Cavalcanti projeta bom jogo e fala sobre mudanças no time que o Bahia entrará em campo neste sábado

PUBLICIDADE

Técnico do Bahia, Roger Machado fala sobre estreia de Rodriguinho e exalta equipe do Confiança