Home Futebol Mercado da bola: Athletico Paranaense anuncia a contratação do zagueiro Felipe Aguilar, ex-Santos

Mercado da bola: Athletico Paranaense anuncia a contratação do zagueiro Felipe Aguilar, ex-Santos

Felipe Aguilar assinou contrato de quatro anos com o Athletico

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Tem reforço do Furacão! O Athletico Paranaense anunciou na noite desta quarta-feira (18) a contratação do zagueiro Felipe Aguilar, de 27 anos, que estava no Santos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Felipe Aguilar assinou contrato de quatro temporadas com o Athletico Paranaense, que adquiriu  50% dos direitos do atleta junto ao Santos.

O zagueiro deixou o Santos com 39 partidas disputadas e um gol marcado. Neste ano ele não chegou a jogar pelo clube. Antes, ele defendeu o Atlético Nacional, da Colômbia.

PUBLICIDADE

Apesar das paralisações nas atividades, o zagueiro esteve no CAT Alfredo Gottardi na manhã desta quarta-feira (18), para a realização dos exames e assinatura do contrato.

Nascido em Medellín, na Colômbia, Aguilar soma passagens por Alianza Petrolera e Atlético Nacional. Além disso, defendeu a Seleção do Colômbia na Copa América de 2016, que terminou na terceira colocação do torneio.

“Soube do interesse do Clube e todo mundo me falou maravilhas daqui. Eu também já conhecia o Athletico pela sua história e pelo o que ganhou nos últimos anos. Vendo de perto, é incrível tudo o que o Clube tem. Então, aceitei a proposta porque tenho a motivação de continuar crescendo”, revelou Aguilar, ao site do Furacão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Alan Guimarães renova contrato com o Palmeiras

Com joia de 200 milhões do Flamengo e volante do Corinthians, CRB anuncia quatro reforços

Ex-promessa de Corinthians e Botafogo, Ramonzinho morre nesta quarta-feira (18)