Home Futebol Athletico Paranaense lança o “Furacão Play” com jogos ao vivo

Athletico Paranaense lança o “Furacão Play” com jogos ao vivo

Promessa de 30 partidas por ano. O primeiro é contra o Coritiba, neste domingo (15). Conteúdo, neste momento, é somente para sócios-torcedores do Clube

Thiago Peruch
Colaborador do Torcedores.com.

O Athletico Parananse lançou o aplicativo Furacão Play, exclusivo para sócios-torcedores do clube. O serviço de assinatura terá a presença de 30 jogos da equipe ao vivo por ano, sendo 14 do Brasileirão, todos do Estadual e amistosos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro jogo a ser transmitido pelo streaming é o clássico Atletiba, que ocorre neste domingo (15), às 16h. Uma equipe contratada pelo Athletico fará a transmissão, visando os torcedores do clube.

Além dos jogos, o Furacão Play promete transmitir os treinos ao vivos e bastidores do time. Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Administrativo, falou que a inspiração vem de serviços de streaming, como Netflix e Amazon Prime.

PUBLICIDADE

“Queremos fortalecer essa visão adicionando nossas próprias plataformas. Nossa ideia é muito simples: queremos ter um relacionamento direto com nossos torcedores, aprendendo como eles se comportam e como consomem conteúdo do nosso time”, disse.

Para acessar a plataforma, é só inserir o CPF no site furacaoplay.com e criar um login e senha. Além disso, o Athletico lançou um app para Android. Para IOS e Smart TVs, o clube informou que está em desenvolvimento. Lembrando que o Furacão Play, neste momento, é só para sócios-torcedores.

LEIA MAIS:

Dorival lamenta atuação de arbitragem em derrota para o Colo-Colo: “Participação quase direta no antijogo”

Coronavírus, acerto transitório do Fla com a Globo, Ronaldinho e mais: veja os destaques do futebol neste sábado (14)

PUBLICIDADE