Nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Estádio Olímpico, as equipes medem forças pela segunda fase da Copa do Brasil. Como a partida será decidida em um duelo único, em caso de empate a vaga será decidida nas penalidades máximas. Dessa forma, ambos os times devem vir com escalações ofensivas, mirando a premiação avançar na competição;
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
A partida terá transmissão pela Globo, para os estados de Goiás e Pernambuco.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Pelo lado do Atlético-GO, o treinador Eduardo Souza não terá problemas para escalar o time. Diante disso, a esperança de gols no duelo ficará por conta do trio formado por Matheuzinho, Renato Kayzer e Ferrareis. A função de servir os homens de frente ficará por conta do meia Jorginho. Mesmo com o esquema ofensivo, o comandante crê que o Dragão não terá vida fácil no embate.
”Acho que eles vêm para jogar o jogo, o que é normal. Vimos vários jogos deles, com diferentes posturas. Jogos em que marcaram mais atrás, jogos em que agrediram o adversário”, declarou.
Já no Santa Cruz, que vive ótima fase na temporada, Itamar Schulle não poderá contar com Pipico, machucado. No entanto, o técnico poderá contar com os retornos de Didira e Fabiano, que não encararam o Náutico.
”Mesmo diante das dificuldades, temos de tentar resolver os problemas e projetar a melhor equipe para a partida”, declarou o treinador.
FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO x SANTA CRUZ (COPA DO BRASIL)
Data: 4 de março (quarta-feira)
Hora: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico (Goiânia)
Prováveis escalações
Atlético-GO: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Renato Kayzer e Ferrareis.
Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Junio; Bileu, Paulinho, Jeremias (Chiquinho) e João Cardoso; Mayco Félix e Victor Rangel
LEIA MAIS

