Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de zagueiro e meio-campista

Mercado da Bola: Atlético-MG confirma saída de zagueiro e meio-campista

Fora dos planos do novo técnico do Atlético, Maidana e Bruninho deixarão o clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG está perto de acertar a saída de mais dois jogadores do seu elenco para 2020. Na manhã desta segunda-feira, o clube admitiu que possui conversas avançadas com o Sport pela ida do zagueiro Iago Maidana e o meio-campista Bruninho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a assessoria do Atlético, ambos foram liberadores para realizarem exames médicos. Caso sejam aprovados, a dupla será emprestada até dezembro.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, Maidana atuou em três partidas pelo clube mineiro, sendo uma pelo Estadual, uma pela Copa do Brasil e outra na disputa da Sul-Americana.

Bruninho é mais um que está fora dos planos da nova comissão técnica. Recentemente, o jovem chegou a ser oferecido ao América, mas as conversas não avançaram. Sob o comando de Rafael Dudamel, foi pouco aproveitado, sendo titular apenas contra o Tombense e entrou no decorrer dos jogos frente o Coimbra e Tupynambás.

LEIA MAIS: