Home Futebol Atlético-MG tem novidade no treino desta quinta-feira

Atlético-MG tem novidade no treino desta quinta-feira

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG segue se preparando para o próximo compromisso no Campeonato Mineiro. A partida contra o Villa Nova acontece no sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela nona rodada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como já corriqueiro, Sampaoli mantém as atividades fechadas para a imprensa, que pôde acompanhar apenas os minutos iniciais. A grande novidade no campo foi a presença de Gustavo Blanco, volante do Atlético que passou por duas cirurgias de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

PUBLICIDADE

Em evolução, o Blanco realizou um trabalho leve com bola, acompanhado do fisioterapeuta do clube. O jogador está em fase final do tratamento. A expectativa é que ele possa ser liberado até o término deste mês. O Galo não dá prazo para a recuperação dos seus atletas.

Atlético

Se tudo correr bem, a tendência é que Blanco esteja à disposição de Sampaoli para o Campeonato Brasileiro, que inicia em maio.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE