Home Futebol Atual treinador do Manchester United, Solskjaer admite que poderia ter jogado pelo Liverpool

Atual treinador do Manchester United, Solskjaer admite que poderia ter jogado pelo Liverpool

Solskjaer defendeu as cores dos Red Devils como jogador por mais de 10 anos

Por Cido Vieira em 25/03/2020 10:19 - Atualizado há 2 anos

Identificado com o Manchester United, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer acumulou números expressivos como jogador da equipe. Contudo, o destino do atual comandante do United poderia ter sido outro em 1996, quando deixou o Molde. Em entrevista ao site oficial do clube inglês, ele revelou que o arquirrival Liverpool tentou o contratar na época.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Liverpool e Bayern de Munique estavam lá para mim? Sim, [e] Cagliari, PSV e algumas outras equipes. Mas eu não mudaria a história. Só havia uma opção. Foi fantástico quando a ligação chegou.

“Os donos da Molde me pediram para ir ao escritório. – Temos essa oferta – você gosta? Sim, ok. Eles iriam sair de férias nos próximos dias. O [ex-presidente do United] Martin Edwards também ia sair de férias, então tivemos que ir no dia seguinte. O jato particular caiu por alguma falha, então eles reservaram e alugaram outro jato particular apenas para me sobrevoar”, disse o atual comandante dos Red Devils.

A escolha de Solskjaer representou bons frutos naquela época. Com uma exímia regularidade, ele defendeu o Manchester United em 11 temporadas. Foram 126 gols marcados em 366 jogos, um dos mais importantes e relembrados tentos do norueguês ocorreu na grande finalíssima da Champions League, frente ao Bayern de Munique.

LEIA MAIS:

Exit mobile version