Home Futebol Manchester United deve contratar Odion Ighalo em definitivo

Manchester United deve contratar Odion Ighalo em definitivo

Red Devils entraram em campo pela última vez no dia 12 de março, quando goleou o LASK pela Liga Europa

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Em meio à pandemia do coronavírus, o Manchester United trabalha nos bastidores para acertar a permanência de alguns atletas em sua equipe, cujo os contratos estão próximos do vencimento. Um dos casos é do atacante Odion Ighalo, que pertence ao Shanghai Shenhua, da China.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Emprestado aos Red Devils até o meio do ano, o jogador nigeriano deve ser adquirido de forma definitiva pelo time inglês. De acordo com a imprensa britânica, o United pode tentar uma extensão do vínculo de empréstimo do jogador se a temporada da Premier League continuar em junho.

Com quatro gols anotados em seus oito primeiros jogos, Ighalo tem agradado o técnico Solskjaer. O clube chinês deve fixar a venda definitiva do atacante por 15 milhões de libras.

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida no último fim de semana, o jogador nigeriano evitou falar sobre o assunto por conta da pandemia do coronavírus.

‘Falar sobre outras coisas agora não seria apenas egoísta, mas terrivelmente insensível.  O desafio diante de nós não é de futebol, mas de global. Você não pode colocar o futebol antes dos desafios de saúde.

LEIA MAIS: