Home Futebol Babu torceu para Dani Alves acertar com o Flamengo e diz que Ganso “estaria em outro patamar” no Rubro-Negro

Babu torceu para Dani Alves acertar com o Flamengo e diz que Ganso “estaria em outro patamar” no Rubro-Negro

Participante do BBB falou sobre dois jogadores que poderiam ter atuado no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fãs de futebol, Babu Santana e Felipe Prior ponderaram sobre o mundo da bola durante conversa na casa. Dessa forma, Neymar e Ganso foram alvos de comentários da dupla, que julgou como errado o fato da dupla ter ficado fora da Copa de 2010. Mesmo brilhando no Santos, Dunga optou por deixar ambos de fora do torneio disputado na África do Sul.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Em 2010, se o menino Ney estivesse… Dunga não levou o menino. Se ele leva o Ganso e Neymar naquela época… estavam voando. Pode deixar no banco. Os caras estavam voando. Ganso, que classe! Nossa…Ganso jogava muito, era clássico. Ele jogou ao lado do Ney. Você pode colocar a bola onde quiser que ele (o Neymar) chega. O Ganso jogava muito. Era clássico! De cabeça em pé”, declarou Prior.

Já Babu, torcedor do Flamengo, torceu para que Dani Alves acertasse com o Flamengo. Porém, o atleta optou por jogar no São Paulo em seu retorno ao Brasil. Além disso, ele citou que Ganso poderia ter tido um sucesso maior na carreira se estivesse no clube carioca.

PUBLICIDADE

“Eu vi o Daniel Alves jogar. Joga demais. Rezei tanto para ele vir para o Flamengo… (..) Várias vezes as negociações tem que pesar mais do que dinheiro, valores e números. Se o Ganso compra o projeto do Flamengo, o Ganso hoje estaria em outro patamar”, afirmou Babu.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ3NUNDbWpYSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Veja abaixo o papo completo da dupla que vem recebendo o carinho dos boleiros e torcedores.

LEIA MAIS