Home Mídia Esportiva Band cogitou reprisar jogos antigos durante quarentena, mas desistiu de ideia, diz colunista

Band cogitou reprisar jogos antigos durante quarentena, mas desistiu de ideia, diz colunista

Apesar da ideia inicial, ela não evoluiu e clássicos japoneses passarão no lugar

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

A parada devido ao novo coronavírus tem feito todos os segmentos terem que se adequar. As principais ligas esportivas do mundo estão suspensas e as TVs precisam pensar em uma nova programação para esse período. Um caso é a Band, que chegou a cogitar exibir jogos antigos de futebol nas tardes de domingo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a ideia da Band era usar um pouco do arquivo da emissora, farto quando se trata de competições esportivas e fazer dos jogos parte da programação durante esse período em que não há partidas ao vivo. Finais históricos, partidas que marcaram o futebol nacional e internacional era a ideia de parte da equipe. Porém, o plano não avançou.

Assim, a emissora decidiu por transmitir seriados clássicos japoneses. A partir deste domingo (23), vai ser exibido Jiraya, Jaspion e Changeman, a partir das 10h30 da manhã. O horário antes, era reservado para a Copa do Brasil sub-20, porém, como dito no início da matéria, a competição foi suspensa por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

SIMULAÇÃO DE DIEGO COSTA PODE TER SIDO POR MEDO, DIZ PSICANALISTA