Home Mídia Esportiva Barcelona x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO online

Barcelona x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo do Espanhol AO VIVO online

Vice-líder de La Liga recebe sexto colocado, no Camp Nou, às 14h30 (de Brasília) deste sábado, em jogo da 27ª rodada

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

A primeira chance de recuperação do Barcelona, após a derrota (2 a 0) no clássico para o Real Madrid, é neste sábado (7). Às 14h30 (de Brasília), os blaugranas recebem a Real Sociedad, no Camp Nou, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A transmissão online da partida é do Watch ESPN. A plataforma pode ser acessada pelo próprio site da emissora ou via aplicativo. No entanto, é preciso ser assinante do canal.

Nos últimos cinco compromissos por La Liga, o Barça acumula quatro vitórias e somente um revés, justamente para o arquirrival no Santiago Bernabéu. Os comandados do técnico Quique Setién ocupam a vice-liderança, apenas um ponto atrás dos merengues: 56 a 55.

PUBLICIDADE

Do outro lado, a equipe basca tenta um lugar na zona de classificação para a próxima Uefa Champions League. Com o mesmo aproveitamento do Barcelona nos cinco jogos mais recentes, o time dirigido por Imanol Alguacil é o sexto colocado e soma 43 pontos, dois a menos que o Getafe (5°).

Leia também:

Simeone elogia zagueiro brasileiro e analisa potencial de João Félix: “Se quiser, irá longe”

Ex-meia da seleção de Portugal vai jogar amistoso de lendas contra o Real Madrid

PUBLICIDADE