Home Futebol Ex-meia da seleção de Portugal vai jogar amistoso de lendas contra o Real Madrid

Ex-meia da seleção de Portugal vai jogar amistoso de lendas contra o Real Madrid

Duelo dos jogadores históricos dos merengues será diante do Porto no dia 29 de março

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Real Madrid e Porto vão se enfrentar no próximo dia 29, em um amistoso entre “lendas” dos dois clubes. Campeão da Champions League pelo Dragão em 2004, Maniche foi anunciado como mais uma presença garantida no confronto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Atualmente com 42 anos, o ex-meia está animado para o duelo: “Quando se veste esta camisa, as expectativas são sempre boas”, disse em entrevista ao site oficial dos portugueses.

Também pelo lado portista, já foram confirmados: Rui Barros, Marek Cech, Costinha, Hélder Postiga, Domingos, Bosingwa e Raúl Meireles.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Benfica, Maniche jogou em Porto, Chelsea, Atlético de Madrid e Internazionale, entre outros clubes. Seu último time foi o Sporting.

Leia também:

Clube francês é mais um a ter problemas com fair-play financeiro da Uefa

Presidente da Uefa desabafa sobre questionamentos ao ‘castigo’ do City: “Punimos 5 a 10 clubes por temporada”

PUBLICIDADE