Home Futebol Benzema explica polêmica com Giroud

Benzema explica polêmica com Giroud

Episódio ocorreu no último domingo (29)

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

No último domingo o atacante francês Karim Benzema causou polêmica em seu Instagram. O jogador fazia uma live, quando foi questionado pelo humorista francês Thomas Ngijol sobre quem era melhor, ele ou Giroud. Na oportunidade Benzema se comparou a um carro de Fórmula 1 e disse que Giroud era apenas um kart, sendo assim não haveria comparação entre os dois.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Nesta segunda-feira, o atacante do Real Madrid tratou de esclarecer o episódio.

“Simplesmente disse a verdade. Não se lembram do que disse sobre a contribuição dele na seleção francesa. Só que eu disse que era um Fórmula 1 e ele um kart. Mas é a verdade, é o que eu acho. Se me compararem com Ronaldo, o brasileiro, ele também era um Fórmula 1 e eu um kart”, explicou Benzema, mantendo sua opinião.

PUBLICIDADE

Vale a recordação que desde 2015 Benzema não é convocado para a seleção francesa. O jogador foi afastado na ocasião por uma polêmica sexual, que terminou inclusive em chantagem a Valbuena, então companheiro de Benzema na seleção. Já Giroud, tem sido convocado frequentemente por Didier Deschamps, fazendo parte inclusive da equipe campeã do mundo em 2018.

Leia mais

Lampard fala sobre Giroud e possível chegada de Mertens ao Chelsea

PUBLICIDADE