Home Games Borderlands 3 aumenta para 57 o nível máximo em atualização

Borderlands 3 aumenta para 57 o nível máximo em atualização

Em atualização que chega na próxima quinta-feira (26), Borderlands 3 além da DLC Guns, Love and Tentacles, também terá o nível máximo do jogador aumentado para 57

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Juntamente com a DLC “Guns, Love And Tentacles”, Borderlands 3 também receberá uma atualização por parte da Gearbox trazendo uma mudança importante: o aumento de quatro níveis no level máximo que o jogador poderá atingir, passando de 53 para 57. Essas mudanças chegam nesta quinta-feira (26).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tal mudança lhe permitirá adquirir 4 pontos de skill extra e equipa duas habilidades supremas. A ideia com esta mudança é fazer com que Borderlands 3 traga novas possibilidades para seus jogadores, que poderão repensar suas estratégias com esses pontos a mais.

Isso é parte de um esforço da Gearbox de manter Borderlands 3 sempre atrativo para seus jogadores, tanto que em abril já está programada a chegada do Mayhem Mode 2.0, além do evento sazonal Revenge of the Cartels, ambos gratuitamente.

PUBLICIDADE

Em Revenge of the Cartels, Maurice regressa para te levar para um novo local, onde você terá pela frente uma difícil boss battle

Leia mais:

Playstation 5 não terá retrocompatibilidade total com PS 4 no lançamento

Final Fantasy 7 Remake: produtor explica opção por jogo episódico

PUBLICIDADE

Re Zero – Starting Life in Another World: anime receberá jogo mobile

Xbox Series X terá total retrocompatibilidade com os jogos de One

PUBG anuncia novidades, presentes e retorno de mapa em seu 3º aniversário