Home Futebol Borussia Dortmund inicia conversas para contratar lateral do PSG, diz jornal

Borussia Dortmund inicia conversas para contratar lateral do PSG, diz jornal

Diretoria do Borussia já se articula para reforçar o time para a próxima temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal belga “Dernière Heure”, o tme auringero negocia a contratação de Thomas Meunier, do PSG. O lateral estaria procurando um novo clube, considerando que sua trajetória no clube francês está perto do final. Diante disso, os primeiros contatos entre as partes já estão acontecendo e um acerto, para que o contrato seja assinado de forma definitiva no meio do ano, pode ocorrer em breve.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No PSG desde 2016, o camisa 12 viveu de altos e baixos na equipe. Atualmente, disputa posição com Dagba e vem ficando na reserva em alguns jogos, apesar de ter sido titular no primeiro jogo das oitavas da Champions. Como seu contrato se encerra no fim de junho, sua chegada ao Borussia Dortmund seria sem custos.

Segundo a publicação, Meunier teria aceitado a proposta que lhe foi apresentada e apenas detalhes separam o acerto. Diante disso, as próximas semanas irão servir para que as pendências restantes sejam resolvidas. Vale lembrar que o belga não irá enfrentar seu possível futuro clube no duelo de volta da Liga dos Campeões, tendo em vista que está suspenso.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Hakimi, que pertence ao Real Madrid, não deve permanecer no clube alemão. Diante disso, a procura por uma peça de reposição teve início. Dessa forma, ao que tudo indica, a busca já chegou ao fim.

LEIA MAIS