Home Futebol Volta improvável? Jornal lista motivos que fazem retorno de Coutinho ao Liverpool ser inviável

Volta improvável? Jornal lista motivos que fazem retorno de Coutinho ao Liverpool ser inviável

Com futum futuro incerto no Barcelona, um regresso do meia ao Liverpool começou a ser especulado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal “Mirror“, a diretoria dos Reds não trata uma volta de Coutinho como prioridade. Dessa forma, o diário citou os motivos que fazem o jogador não ter tanto prestígio nos bastidores do clube, mesmo que ele tenha tido uma ótima passagem pelo times, antes de se transferir para a Catalunha.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A primeira razão apontada se relaciona aos valores da possível operação. Em 2019, o Barça procurava um destino para o brasileiro, e o Liverpool surgiu como interessado no atleta. Porém, exigiu-se o pagamento de nove milhões de euros por um empréstimo, montante que foi logo descartado pela diretoria.

Agora, no caso de uma venda completa, o preço estabelecido pelo clube espanhol não seria barato, já que tentaria-se recuperar parte do investimento feito para assinar com Coutinho. Diante disso, os Reds não estariam dispostos a abrir os cofres para viabilizar a volta do ex-camisa 10.

PUBLICIDADE

Além disso, o desejo do Barcelona ter Neymar poderia atrapalhar as negociações. Isso porque o meia tem chances de ser cedido ao PSG como parte da operação para contratar o atacante. Diante disso, não haveria como fazer “concorrência” com a equipe parisiense.

Por fim, é citado que Coutinho ainda possui o sonho de triunfar no Barça. Apesar de não ter convencido durante o período que atuou no time, a chegada de Quique Setién pode fornecer uma nova chance para o atleta. Sendo assim, caso não seja adquirido pelo Bayern, ele acredita que deve receber uma nova chance sob o comando do novo treinador.

LEIA MAIS