Home Futebol Diretor do RB Leipzig revela que Werner não recebeu ofertas, mas diz: “É normal que esteja no centro das atenções”

Diretor do RB Leipzig revela que Werner não recebeu ofertas, mas diz: “É normal que esteja no centro das atenções”

Realizando mais uma ótima temporada, Werner pode ser vendido na próxima janela de transferência

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Especulado mais fortemente no Liverpool, o atacante tem chances de atuar sob o comando de Klopp na próxima temporada. Porém, segundo o diretor esportivo de Leipzig, Markus Krösche, ainda não houve nenhuma oferta pelo jogador. Porém, o dirigente enalteceu o desempenho do alemão, algo que certamente já atrai o interesse de grandes clubes da Europa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“(Não chegou) nada, mas é normal que Timo esteja no centro das atenções de outros clubes. O garoto está jogando uma temporada muito, muito boa e marca com muita freqüência”, declarou ao jornal “Bild”.

Com contrato até junho de 2023, Werner está avaliado em 75 milhões de euros, segundo o “Transfermarkt”. Na atual temporada, ele disputou 34 jogos e marcou 27 gols. Ciente de que o Liverpool está interessado em seu futebol, o atacante teceu elogios para Klopp.

PUBLICIDADE

“Normalmente me ligavam ao Bayern de Munique, por isso meu contrato foi extendido. Desta vez é o Liverpool, que contém Klopp, atualmente o melhor treinador do mundo.  Eu acredito que meu estilo de jogo possa se ajustar ao esquema tático atual do Liverpool. Porém, estou concentrado com o RB Leipzig, ainda há muito pela frente nesta temporada. Nós batemos o Tottenham, porém ainda há o jogo da volta. Por isso, é um pouco difícil pensar onde jogar no próximo ano vivendo um momento de intensidade como o atual”, declarou à ”Sky Sports”.

LEIA MAIS

Especulado no Liverpool, Werner “limpa” Twitter após provocação do Leipzig a time de Klopp

Liverpool quer Timo Werner e já estipula prazo para começar as negociações 

Trio quase centenário “ajuda” Chelsea a eliminar Liverpool da Copa da Inglaterra e dá sobrevida a Lampard