Home Futebol CEO do Borussia admite assédio por Sancho, mas afirma: “Faremos o possível para mantê-lo”

CEO do Borussia admite assédio por Sancho, mas afirma: “Faremos o possível para mantê-lo”

Destaque do time alemão, Sancho pode ser disputado por gigantes europeus na próxima janela

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de ter sido discreto no duelo que culminou na eliminação do Borussia na Champions, o camisa 7 faz uma ótima temporada. Dessa forma, ele já foi especulado em clubes como Manchester United, Chelsea e Real Madrid. Dessa forma, o assédio em torno do inglês é algo iminente, mas o CEO aurinegro, Hans-Joachim Watzke afirmou que a diretoria tentará manter o jogador.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Jadon é um talento muito, muito grande, talvez o maior da Europa hoje entre jogadores com menos de 21 anos. Faremos o possível para mantê-lo aqui o maior tempo possível. Temos um relacionamento muito bom com ele. Mas se um dia ele vier nos ver e disser que quer deixar o clube, discutiremos isso”, declarou à rádio “RMC Sport”.

PUBLICIDADE

Sancho possui contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2022. Segundo o portal “Transfermarkt”, ele está avaliado em 130 milhões de euros, estando entre os atletas com maior valor de mercado no mundo. Caso o atacante seja negociado, a operação deverá ser semelhante a que levou Dembélé ao Barcelona, já que o francês foi vendido por 125 milhões de euros.

Fora da Champions, Sancho e companhia vão tentar “salvar” a temporada do time comandado por Lucien Favre. Caso a Bundesliga não seja suspensa pelo coronavírus, o clube seguirá na luta pelo título da Bundesliga.

LEIA MAIS