Home Futebol Em entrevista, Boselli fala sobre renovação de contrato com o Corinthians: “Já estamos vendo minha continuação”

Em entrevista, Boselli fala sobre renovação de contrato com o Corinthians: “Já estamos vendo minha continuação”

Em entrevista à Fox Sports do México, Mauro Boselli afirmou que se sente em boas condições físicas para seguir atuando pelo Corinthians

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Mauro Boselli é ídolo no futebol mexicano. No país norte-americano, atuou em 220 jogos pelo León, clube pelo qual venceu duas edições da Liga MX (Campeonato Mexicano). No clube, foram 130 gols. Por conta da relevância do centroavante, ele é sempre lembrado pela imprensa do país. E, em uma entrevista a um veículo da mídia local, o atual atacante do Corinthians deu boas notícias sobre contrato vigente com o Timão para a Fiel.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Fox Sports do México, Boselli foi sincero sobre a renovação do contrato. Ele não escondeu que a questão física tem peso importante na assinatura do documento. “Ainda me sinto em boas condições físicas para seguir jogando, e já estamos vendo a minha continuação no Corinthians. Há uma renovação acertada por ano, tudo depende da decisão do clube e de mim, se queremos continuar. Meu contrato termina em dezembro”, declarou o centroavante.

PUBLICIDADE

Pelo Corinthians, Mauro Boselli já fez 61 jogos. Anotou 17 gols e venceu o Campeonato Paulista 2019. O atleta foi revelado pelo Boca Juniors, teve passagem pelo Málaga e, depois, foi para o Estudiantes. Pelo pincharrata, foi protagonista na conquista da Copa Libertadores da América 2009. Passou também por Wigan, Genoa e Palermo antes de chegar ao futebol mexicano.

Venceu, também, campeonatos nacionais pelo Boca Juniors e a FA Cup (Copa da Inglaterra) pelo Wigan. Pelos xeneizes, também venceu a Libertadores 2007.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Carille vira zagueiro em treinamento do Corinthians e ouve cornetada: “Bom treinador, mas jogador…”
Romero recusou proposta para ter 3º maior salário do Corinthians, afirma Andrés: “Chegou a fechar, mas mudou de ideia”
Mercado da Bola: com tweet de apresentação inusitado, Paraná anuncia lateral emprestado pelo Corinthians