Home Futebol Botafogo confirma estreia de Honda no domingo

Botafogo confirma estreia de Honda no domingo

Japonês não estreou na última terça-feira por conta de uma gripe

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Com um pouco mais de um mês de Botafogo, Honda enfim fará a sua estreia pelo alvinegro. O meia esteve próximo de estrear diante do Flamengo, no último sábado, mas por priorizar a estreia diante da torcida e uma série de fatores, a torcida teve que esperar mais um pouco.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na última terça-feira o Botafogo recebeu o Paraná no Nilton Santos, o jogo era válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e a expectativa era que Honda fizesse a sua estreia pelo alvinegro, mas um gripe acabou forçando o departamento médico do Botafogo a vetar o jogador da partida.

Porém, nesta quinta-feira foi anunciado o fim da espera e uma data para a primeira partida do japonês pelo Botafogo foi confirmada. No próximo domingo a equipe recebe o Bangu no Nilton Santos, em partida válida pela 3 ª rodada da Taça Rio e Honda foi confirmado.

PUBLICIDADE

Honda foi anunciado pelo Botafogo no dia 31 de janeiro, o jogador que já atuou pela Seleção japonesa e teve passagem pelo Milan, tem 33 anos e vive a sua primeira experiência no futebol da América do Sul.

Leia mais

Pedro Raul volta a treinar às vésperas do clássico contra o Flamengo

PUBLICIDADE

Luis Henrique fala sobre responsabilidade no Botafogo e ressalta: “Um momento muito importante na minha carreira”