Home Mídia Esportiva Botafogo-SP x São Paulo: como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Botafogo-SP x São Paulo: como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO online

Diante de sua torcida, o Pantera encara o São Paulo e precisa da vitória para tentar escapar do rebaixamento

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Botafogo-SP recebe o São Paulo na tarde deste domingo (8), a partir das 16h00, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela nona rodada do Campeonato Paulista, e a partida será transmitida ao vivo na internet pelo Premiere Play, com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti.

PUBLICIDADE

O Premiere Play (em pay-per-view) é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Para assistir ao jogo online, basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV por assinatura (o torcedor tem também a opção de assinar somente o Premiere Play, sem vínculo com uma operadora de TV).

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Na primeira fase do Paulistão, 16 clubes se dividem em quatro grupos de quatro equipes. Os dois melhores de cada chave se classificam às quartas de final, que serão disputadas em partida única, e o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar em casa. Os dois piores colocados são rebaixados para a Série A2 e os que terminarem entre o nono e o 14º lugar disputarão o Troféu do Interior.

PUBLICIDADE

Com dois empates, uma vitória e cinco derrotas, o Botafogo-SP está na última posição do Grupo B com cinco pontos, dez a menos que o Novorizontino, o segundo colocado, além de também ocupar a lanterna do Z2 na classificação geral do campeonato, correndo sério risco de rebaixamento. Na rodada passada, o Pantera foi a Araraquara e saiu derrotado pela Ferroviária por 1 x 0.

Já o São Paulo vem de derrota fora de casa na estreia da Copa Libertadores diante do Binacional, do Peru, por 2 x 1. Pelo Paulistão, o Tricolor jogou no Morumbi no último domingo (1) e superou a Ponte Preta pelo placar de 2 x 1. Após três empates, uma derrota e quatro vitórias, o time treinado por Fernando Diniz é líder do Grupo C com 15 pontos.

Os dois clubes já se enfrentaram 95 vezes e o retrospecto é amplamente favorável ao São Paulo, que possui 51 vitórias contra apenas 16 triunfos do Pantera, mais 28 empates. O último confronto aconteceu em fevereiro de 2018 no estádio do Morumbi, válido também pelo Campeonato Paulista, e os donos da casa venceram o Botafogo-SP por 2 x 0.

Botafogo-SP x São Paulo

Série A1 do Campeonato Paulista – Nona rodada da primeira fase

Quando: Domingo, 8 de março, às 16h00

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

Trio de Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (árbitro), Marcelo Carvalho Van Gasse e Gustavo Rodrigues de Oliveira (assistentes)

Como assistir ao vivo onlinePremiere Play (pelo site ou aplicativo), com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti

LEIA MAIS

Muricy não se conforma com derrota do São Paulo para o Binacional: “Parecia pelada. Não dá para perdoar”

Após derrota na estreia da Libertadores, Tchê Tchê confia na recuperação do São Paulo em casa diante da LDU

Arnaldo Ribeiro: Liberta ou Paulistinha? Qual a prioridade do São Paulo em 2020?

Clubes parabenizam torcedoras pelo Dia Internacional da Mulher