Home Futebol Bruno Henrique doa camisa para ser leiloada e ajudar no combate ao novo coronavírus

Bruno Henrique doa camisa para ser leiloada e ajudar no combate ao novo coronavírus

Atacante do Flamengo espera contribuir na luta contra pandemia mundial da Covid-19; destinos serão instituições envolvidas com a causa

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Para contribuir no combate ao novo coronavírus, Bruno Henrique anunciou nesta segunda-feira (30), via Instagram, que irá doar uma das camisas usadas por ele recentemente para ser leiloada. O atacante informou que a quantia obtida terá como destinos as instituições evolvidas com a causa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Todo lucro desse leilão será repassado para instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país”, escreveu o dono do número 27 do Flamengo.

O Rubro-Negro carioca lidera seu grupo na Taça Rio com 100% de aproveitamento em três rodadas, após ser campeão do primeiro turno (Taça Guanabara) do Campeonato Carioca. Na Copa Libertadores foram duas partidas e também apenas triunfos, porém, neste caso, os comandados de Jorge Jesus ocupam o segundo lugar devido ao critério de saldo de gols. O equatoriano Independiente del Valle é outro que possui seis pontos e leva vantagem neste quesito de desempate.

Leia também:

“Flamengo vai ser favorito do mesmo jeito”, diz Mauro Cezar sobre possibilidade de mudança da fórmula do Brasileirão

PUBLICIDADE

Vídeo mostra treino de Gabigol para manter a forma sem jogos