Home Futebol Vídeo mostra treino de Gabigol para manter a forma sem jogos

Vídeo mostra treino de Gabigol para manter a forma sem jogos

Artilheiro das últimas edições da Libertadores e do Brasileirão, atacante do Flamengo segue rotina de atividades na própria residência

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Por causa da pandemia mundial do novo coronavírus, campeonatos de futebol e outros esportes seguem paralisados. Em suas casas, os atletas buscam ao máximo manter a forma para estarem aptos quando as competições retornarem. É o caso de Gabriel Barbosa, do Flamengo, o “Gabigol”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A empresa que agencia a carreira do atacante publicou, nesta quinta-feira (26), nas redes sociais, um vídeo que mostra o jogador de 23 anos treinando na própria residência. Um dia antes, o próprio camisa 9 rubro-negro postou outras imagens das atividades que vem realizando.

“Em casa, o artilheiro Gabigol segue sua rotina de treinos durante a quarentena por conta do Coronavírus. O Rei da América tem treinado diariamente”, diz a legenda do vídeo da 4ComM Career Management.

PUBLICIDADE

“Não foi mais um dia… Foi o dia! Amo você, futebol”, escreveu, na quarta, o atleta.

Artilheiro nas conquistas dos títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro, ambos em 2019, Gabriel já acumula 11 bolas estufadas nas redes dos adversários em dez partidas na atual temporada.

Leia também:

Emprestado pelo Flamengo, meia-atacante é destaque em pouco tempo com a camisa do Fortaleza: “Que seja um grande ano”

PUBLICIDADE

Coronavírus: Fifa estuda prolongar janela do mercado de transferências, diz jornal