Home Outros Esportes Buccaneers não pretende assinar com Antonio Brown

Buccaneers não pretende assinar com Antonio Brown

Dias após Brown demonstrar interesse de reeditar parceria com Tom Brady, Buccaneers não devem investir na contratação do recebedor

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A cartada de Antonio Brown para retornar a NFL não surtiu efeito desejado. O jogador que afirmou que gostaria de ser contratado pelo Tampa Bay Buccaneers para jogar novamente com Tom Brady acabou recebendo uma negativa da franquia nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tom Brady e Antonio Brown jogaram junto na temporada passada no New England Patriots. Com apenas um jogo e um touchdown, contra o Miami Dolphins, o jogador voltou a se envolver em polêmicas em caso de agressão sexual e acabou sendo dispensado da equipe. O recebedor que havia chegado com toda expectativa de ser uma ajuda e grande parceria do quarterback se tornou uma decepção para mídia, torcedores e a franquia.

Sem contrato desde então, Antonio Brown tentou fazer alguns testes e ficou próximo de chegar no New Orleans Saints, mas não entrou em acordo para fechar um contrato. Com isso, o jogador viu na saída de Brady para os Buccaneers uma oportunidade de retomar a carreira. No entanto, há alguns motivos que impossibilitam a contratação de Brown como o relacionamento com o técnico Bruce Arians.

PUBLICIDADE

Companheiros na época de Pittsburgh Steelers, treinador e recebedor tiveram alguns atritos que complicaram a convivência e uma possibilidade de reconciliação. Apesar da proximidade de Brady e Brown, é difícil imaginar que os dois voltarão a reeditar a parceria no Tampa Bay Buccaneers. Outro fator é que a franquia possui ótimos recebedores como Mike Evans e Chris Godwin que combinaram para quase 2500 jardas na temporada regular.

LEIA MAIS:

Denver Broncos dispensa Joe Flacco após uma temporada

PUBLICIDADE

NFL: Coronavírus faz franquias serem criativas para ‘driblar’ regra da liga e anunciar novos jogadores

Dolphins avalia opções no draft e Tua é favorito; o que esperar para a franquia em 2020