A proximidade do draft da NFL vai agitando os torcedores das franquias com especulações sobre os calouros. Os principais alvos devem ser os quarterbacks que terão grandes interessados em busca de uma renovação da posição. Confira alguns dos principais jogadores e onde cada um pode parar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Joe Burrow (LSU) – Cincinnati Bengals
É quase certo que Joe Burrow será a primeira escolha geral do draft após a conquista do College Football e do troféu Heismann.. O jogador que teve mais jardas em 2019 (5,671), mais distribuiu passes (527), mais acertou lançamentos (76,3%), terceira melhor média de jardas por acertos (10,8 e o maior número de touchdowns (60). São números incontestáveis e que apesar da pior campanha da temporada anterior, os Bengals tem bons jogadores e que podem render como A.J. Green e Tyler Boyd assim como já mostraram na temporada passada.
É esperado que Joe Burrow chegue nos Bengals mantendo seu jogo de utilizar muito os passes curtos e apostar em um ataque versátil quando o time tem tranquilidade para atacar. Tanto é que o terceiro pior ataque de 2019 receberá a atenção da equipe no draft e nesta free agency.
Tua Tagovailoa (Alabama) – Miami Dolphins
Outro fato que está praticamente certo é a presença de Tua Tagovailoa nos Dolphins. É uma união ideal que pode dar muito certo em uma equipe que vem apostando alto para a temporada 2020. Miami já contratou sete peças para defesa e ataque e tudo indica que a franquia pode até subir no draft se sentir que pode perder o jogador. Com a pior defesa e o sétimo pior ataque, os reforços que chegaram servirão para ocupar as lacunas na franquia. Com Tua e outras cinco escolhas restantes, os Dolphins apostam alto em um ataque que usará principalmente os wide receivers.
DaVante Parker é uma das principais escolhas que continuam no elenco de Miami com 1202 jardas e 9 touchdowns. Um jogador versátil, rápido e que tem boa envergadura para um jogo que será principalmente focado em lançamentos.
Justin Herbert (Oregon) – Los Angeles Chargers
Foram 16 anos com o mesmo quarterback, mas a era chegou ao fim. A dispensa de Philip Rivers, que assinou com os Colts, significa que a opção é utilizar o draft para renovação. Justin Herbert é um jogador que ainda não está totalmente preparado para a NFL, mas tem um grande potencial pela frente. É um quarterback para ser preparado para o futuro como um jogador que será fundamental no futuro. Com muita mobilidade no pocket, Herbert consegue se livrar de pressão facilmente com as próprias pernas e pode dar um novo estilo para a franquia nos próximos anos.
Jalen Hurts (Oklahoma) – New England Patriots
A saída de Tom Brady poderá ser reposta com o draft que vem logo em seguida. Os Patriots são os favoritos para acertarem com Jalen Hurts, um jogador que tem potencial para alcançar o patamar desejado da equipe. Os números do quarterback na última temporada impressionam pela versatilidade e pelo braço firme para alcançar distância. Foram 3851 jardas com 69,7% dos passes completados e 11,3 de média por tentativa, 32 touchdowns e 8 interceptações.
Com um time que tem poucas peças produzindo e vem sofrendo baixas, Jalen Hurts pode não encontrar o melhor cenário pela sombra de ter Tom Brady como último grande jogador da equipe. No entanto, Bill Belichick sabe lapidar um grande prospecto que pode ser fundamental nos próximos anos. O jovem terá um espaço para crescer em uma temporada que não deve ser tão bom para a franquia.
LEIA MAIS:
Fãs do Los Angeles Rams redesenham novo logo da franquia
Camisas de Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers começam a ser vendidas
NFL: Seattle Seahawks assina com Wide Receiver Phillip Dorsett

