Home Outros Esportes Camisa 12 do Buccaneers aceita entregar número para Tom Brady

Camisa 12 do Buccaneers aceita entregar número para Tom Brady

Em entrevista, Chris Godwin do Tampa Bay Buccaneers aceitou entregar número que tem carinho especial, mas deixa nas mãos de Tom Brady

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A chegada de Tom Brady no Tampa Bay Buccaneers começa a gerar mudanças na franquia. Como a franquia possui um jogador que veste o lendário número do quarterback, os fãs e a mídia começaram a questionar o que seria feito: Brady abriria mão da camisa 12 ou voltaria a vestir o número que se consagrou? No entanto, o próprio atleta que já utiliza o número, Chris Godwin, se mostrou solidário ao novo companheiro e deixou nas mãos do QB a decisão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à distância para o portal Bleacher Report, Chris Godwin afirmou que o número 12 é especial para ele desde o tempo do College Football e por isso não pensa em entregar a camisa para Tom Brady. No entanto, o recebedor deixou nas mãos do novo companheiro a decisão e caso o quarterback queira manter a camisa, Godwin entenderá e fará isso para o seis vezes campeão pelo New England Patriots.

“Para mim, obviamente, é um número muito importante. Mas quero dizer, no final do dia, é como se Tom quisesse, você sabe, eu meio que adiei a isso, sabia? Ele é o GOAT … ele é tão talentoso. Ele tem uma grande marca e, você sabe, eu sou apenas um cara que ainda está tentando se estabelecer. Eu sinto respeito, você sabe, preciso adiar isso para ele. Mas se ele não quiser, então eu vou mantê-lo”, afirmou Godwin.

PUBLICIDADE

O número é tão importante para o wide receiver dos Buccaneers que até as identidades nas redes sociais do jogador e da esposa estão como twelve, 12 em inglês. No entanto, há uma expectativa que Chris Godwin e Tom Brady sejam grandes parceiros em Tampa. Depois de uma temporada em que o ataque dos Patriots foi fraco, o de Tampa foi o terceiro melhor com 458 pontos marcados com o camisa 12 da equipe de Bruce Arians tendo anotado 9 touchdowns e 1333 jardas. Em comparação, a franquia de New England teve apenas Julian Edelman ultrapassando 400 jardas (1117) e chegando em 6 touchdowns.

LEIA MAIS:

Emmanuel Sanders deixa os 49ers e assina com os Saints

PUBLICIDADE

Times da NFL fazem cláusulas para contratos durante o Coronavírus

NFL: New England Patriots assina com Safety Adrian Phillips