Home Outros Esportes Emmanuel Sanders deixa os 49ers e assina com os Saints

Emmanuel Sanders deixa os 49ers e assina com os Saints

Após uma temporada em San Francisco, Emmanuel Sanders não garantia que permaneceria na franquia e optou por acertar com os Saints

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O New Orleans Saints concluiu a negociação pela chegada de Emmanuel Sanders para 2020. O wide receiver que estava no San Francisco 49es, coleciona ótimas passagens por Denver Broncos e por Pittsburgh Steelers ao longo de 11 anos de carreira.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Emmanuel Sanders começou a temporada no Denver Broncos, mas no final da temporada regular em 2018 acabou sendo incluído na lista de machucados. Apesar de se recuperar e ser mantido até o início da temporada 2019, o jogador foi trocado para os 49ers em contrapartida de três escolhas do draft de 2020. Em San Francisco, o jogador conseguiu se restabelecer e foi fundamental na campanha que o time de Kyle Shanahan fez até o Super Bowl, quando foi derrotado para o Kansas City Chiefs.

Mesmo com 33 anos, Sanders tem demonstrado que ainda tem muito gás para se manter no alto escalão da NFL. Em 2019, o jogador atuou em 17 partidas, 869 jardas e 5 touchdowns com destaque para a quantidade de TD’s marcados pelo recebedor que foi a melhor marca da carreira.

PUBLICIDADE

Chegada de Sanders ao Saints

Há muita expectativa em torno de Emmanuel Sanders no New Orleans Saints. O jogador chegará para ser mais uma opção de recebedor da equipe e dividir as atenções da equipe com Michael Thomas. O melhor jogador da posição na liga, Thomas teve um grande ano com direito a recorde de recepções em uma única temporada. É esperado que os dois jogadores junto com Drew Brees façam o ataque da franquia crescer ainda mais a sua produção.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

NFL: New England Patriots assina com Safety Adrian Phillips

Everson Griffen está de saída dos Vikings

NFL divulga calendário de atividades da temporada 2020/21