Home Outros Esportes NFL: New England Patriots assina com Safety Adrian Phillips

NFL: New England Patriots assina com Safety Adrian Phillips

Após cinco anos com os Chargers, o Safety Adrian Phillips acerta com o New England Patriots para a temporada 2020 da National Football League (NFL)

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

Após diversos jogadores saindo da franquia, o New England Patriots fechou uma boa contratação para a temporada de 2020 da National Football League (NFL). A franquia de Boston assinou com o Safety Adrian Phillips por duas temporadas. O jogador, que estava a cinco anos com os Chargers, tem 27 anos e era um destaque na secundária.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Carreira na NFL

O jogador passou por uma montanha russa com os Chargers nas últimas duas temporadas. Em 2018, ele teve o melhor ano de sua carreira. O Safety teve 96 tackles, além de nove passes defendidos. Os números se mostram ainda mais impressionantes, quando consideramos que ele só foi titular em 7 partidas pela franquia.

Tais números e atuações, ajudaram Adrian a ser escolhido para a lista de jogadores All-Pro, que seriam os melhores jogadores da temporada. Porém, no ano seguinte, Phillips teve uma grande queda. Por conta de uma lesão que o tirou de boa parte da temporada, ele teve somente 36 tackles.

PUBLICIDADE

Valores de contrato

Por conta dos problemas de lesão que enfrentou, o jogador acabou perdendo muito valor de mercado. O New England Patriots ofereceu 6 milhões de dólares em um contrato de dois anos. Além dos três milhões garantidos pelo contrato, o Safety recebeu um milhão e meio como bônus de assinatura.

Phillips no sistema do New England Patriots

Não existe nada que o head coach do New England Patriots, Bill Belichick, goste mais do que jogadores versáteis para sua secundária. Adrian pode atuar em ambas as funções de safety, além de já ter provado como uma arma próxima do box. Outro ponto positivo para o jogador, é que ele tem potencial para ser uma estrela dos Special Teams dos Patriots.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE